Politica de reembolso

Obrigado por comprar em Império do Brasil!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • O produto deverá estar com pelo menos 5 dias dentro do prazo de validade. 

  • Não realizamos reembolso de produtos perecíveis.

Trocas 

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail com uma foto do produto danificado para imperiodobrasil.pt@gmail.com. Após análise, entraremos em contato para proceder com o processo de troca ou reembolso. 

São concedidos reembolsos parciais 

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos imperiodobrasil.pt@gmail.com.

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: Estrada de Benfica, 460B - Benfica, Lisboa

  • Será de sua responsabilidade arcar com os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Validade

Por lidarmos com produtos importados - além de leis que precisam ser seguidas - alguns produtos demoram mais tempo para serem liberados que outros, por esta razão, alguns prazos de validade são curtos. Caso desejes saber a validade dos produtos de sua encomenda, entre em contacto conosco informando o número da mesma, pois não realizamos reembolso de produtos que foram entregues dentro do prazo de validade.